terça-feira, 1 de setembro de 2009

DESABAFO CBMPE – CONVOCAÇÃO DOS RESERVAS?


Desde o dia 10/08/2008 quando foram convocados aproximadamente 2600 reservas do corpo de bombeiros de Pernambuco para os testes físicos que vários homens e mulheres de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Bahia e de outros estados anseiam um emprego que cada vez fica mais longe pela falta de compromisso de alguns que pensam em “empurrar com a barriga” 989 candidatos aptos com muito esforço em todas as etapas.
Vários candidatos já até saíram de seus empregos para treinar e chegar preparados no curso de formação, a fim de se tornarem grandes “anjos da guarda”, bombeiros certos de seu dever, e o que está sendo feito pelo governo para recompensar essa turma tão esforçada? Apenas espera, espera e mais espera, quando essa peleja terminará?
Também sou reserva do corpo de bombeiros de Pernambuco e igualmente meus futuros colegas, gastei o que tinha e o que não tinha para atender aos prazos impostos pelo IPAD e agora estou esperando a ( 1 ) UM ANO uma convocação para, novamente, retirar a documentação de antecedentes, já que os que retirei venceram as validades.
Aproveito para agradecer a toda comissão que lutou e ainda está lutando pelos nossos direitos e convocar meus futuros colegas para lutarmos juntos pelo nosso direito, principalmente pelos que estão desempregados apenas esperando a tão sonhada convocação.
Vamos ligar até sabermos de alguma coisa:
SAD: 0XX81-3224-0655
COMANDO GERAL: 0XX81-3182-9104
Este é meu desabafo......................

POR: JOÃO LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário